Vôlei – Seleções apresentam novos uniformes para temporada

O uniforme novo foi apresentado em quadra, mas de forma diferente. Nesta sexta-feira, jogadores das seleções brasileiras entraram em quadra montada no Cais do Porto, ao lado do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. De patrocinador novo, as equipes mostraram os uniformes para a primeira temporada do ciclo olímpico para Tóquio 2020.

Na apresentação, sob um sol forte, atletas das duas seleções entraram em quadra e jogaram um set de 15 pontos com times mistos. A missão não foi das mais prazerosas, mas fez a alegria de torcedores que acompanharam o evento. Antes, equipes de nomes importantes do esporte, como Fabi, Carlão, Giovane Gávio e Paulão, jogaram com famosos e convidados, como os atores Malvino Salvador e Giovanna Lancelotti.

Os uniformes tiveram poucas mudanças. Com o novo fornecedor de material, os modelos tiveram alterações nas golas. Nas costas, riscos em forma de desenhos tribais enfeitam a camisa.

Os comandados por Renan Dal Zotto viajam para a disputa da Liga Mundial neste domingo. As meninas, por outro lado, seguem treinando em Barueri com o técnico José Roberto Guimarães antes do Torneio de Montreux, o primeiro compromisso da equipe na temporada. Após o evento, Renan falou da missão de buscar um título que a seleção não conquista desde 2010, logo em sua estreia à frente da equipe. O Brasil estreia na próxima sexta-feira, em Pesaro, na Itália, contra a Polônia.

– Estamos treinando muito forte, com os jogadores muito focados e com muita vontade. Não tenho do que reclamar – disse o treinador.

Do outro lado, Zé também comemorou a primeira semana com a seleção completa, após a chegada das jogadoras que disputaram o Mundial de clubes, com Rio de Janeiro e Osasco.

– Com o Mundial, elas se apresentaram no domingo. É pouco tempo? É pouco tempo. Por outro lado, elas se apresentaram com um ritmo de jogo. E isso vai ajudar em todos os sentidos.

A Maxx Uniformes fornece uniformes personalizados para a sue empresa em pequenas, médias e grandes tiragens.

Uniformes para empresas, uniformes esportivos, uniformes para escolas, uniformes hospitalares, jaquetas de nylon, jaquetas personalizadas

Uniformes de diversos acabamentos para profissionais de São Paulo

jaquetas de nylon para empresas