Nova linha de uniformes tecnológicos da NBA chega ao Brasil

Já está à venda no Brasil a nova linha de uniformes da NBA, que a partir deste ano é produzida pela Nike – substituindo outra gigante do setor, a Adidas. Uma etiqueta que fica na borda da camisa oferece aos fãs conteúdo personalizado através do celular (confira no vídeo abaixo). Além da inovação tecnológica, a promessa é de que o tecido mantenha o corpo ventilado e seco, sem tirar a mobilidade.

 

Disponíveis na versão Authentic, iguais às usadas em jogos, e Swingman, as camisetas custam R$ 399 nas lojas virtuais da Nike e da NBA, além das três lojas físicas da NBA no Brasil (Barra Shoppping, no Rio; Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes; e Shopping Dom Pedro, em Campinas). A liga lançou também uma nova linha de bonés, agasalhos, camisetas, shorts e meias. Até o fim do ano, estarão disponíveis as jaquetas de alta performance que os jogadores vestem durante o aquecimento, batizadas de Nike Therma Flex Showtime.

[LEIA MAIS: SITE REVELA DETALHES DA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA COPA DE 2018]

Segundo levantamento do Cuponomia, portal de desconto online, a procura por camisas dos times da NBA aumentou 80% na primeira semana de outubro em comparação com a última semana de setembro. Apesar do vice-campeonato na última temporada, LeBron James foi o jogador que registrou o maior interesse. A procura pelas camisetas do camisa 23 do Cleveland Cavaliers cresceu 72% no período.

Novas camisetas dos finalistas das últimas três edições da NBA

Novas camisetas dos finalistas das últimas três edições da NBA | Divulgação