Site revela detalhes da camisa da seleção brasileira para Copa de 2018

Especializado em vazar imagens de camisas de futebol, o Footy Headlines divulgou, neste final de semana, uma imagem de como deve ser a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A escolha será pela camisa amarela, com um desenho geométrico bem discreto partindo do escudo, no lado esquerdo do peito, em uma mescla de tons de amarelo.

Já o logo da fornecedora de material esportivo fica do lado direito, como de costume, mas na cor verde. Seguindo a tradição histórica, o calção será azul e as meias, brancas. De acordo com o portal, os uniformes serão divulgados oficialmente pela Nike somente em março de 2018, três meses antes da disputa do Mundial da Rússia. O Brasil já está classificado e será um dos cabeças de chave, visto que terminará a Eliminatória Sul-Americana em primeiro lugar.

Uniforme completo da seleção brasileira para Copa de 2018

Uniforme completo da seleção brasileira para Copa de 2018 Foto: Divulgação / Footy Headlines

Além do Brasil, o Footy Headlines também adiantou os possíveis desenhos dos uniformes de Portugal, Inglaterra, Alemanha, Itália, Rússia, Espanha, Argentina, Costa do Marfim, entre outras.

Argentina

Camisa da Argentina para 2018

Camisa da Argentina para 2018 Foto: Reprodução

Colômbia

Camisa da Colômbia para 2018

 

Mais notícias acesse: Maxx Uniformes