Companhia Aérea substitui saia e salto de comissárias por calças e tênis

Companhia Aérea dá adeus ao uniforme usual das aeromoças e abre espaço para roupas que favoreçam o conforto

 

Quem embarcar em algum voo da SkyUp Airlinescompanhia aérea ucraniana, vai encontrar as aeromoças em novo visual. É que a aérea repensou o uniforme e quer dar mais conforto às comissárias de bordo. Mais: a nova vestimenta, criada em parceria com a Frame Fashion Consultancy, comunica uma ideia de movimento, favorece ações rápidas e ágeis.Uniformes para empresas

“Antes de criar um novo conceito, mergulhamos na história e analisamos a evolução global do uniforme de comissários de bordo desde o início dos anos 1930. As mudanças aconteceram de acordo com a função que a tripulação desempenhava durante o voo.”, afirma Marianna Grigorash, chefe do Departamento de Marketing da empresa. “Os tempos mudaram, as mulheres mudaram, por isso, ao contrário dos clássicos saltos, batom vermelho e um coque, surgiu uma imagem nova, mais moderna e confortável que comunica liberdade, beleza natural e individualidade.”

Uniformes

O ponto de partida para a mudança foi um estudo feito com as próprias aeromoças. Sendo assim, saem de cena os terninhos curtos combinados à saia lápis e entra em ação ternos com uma estética suave de alfaiataria e gabardinas feitas de couro ecológico italiano; o salto alto foi trocado por um Nike Air Max 720, tênis confortável, ergonômico, além de 75% desse modelo ser feito com materiais reciclados. O lenço também mudou, agora é de seda azul-celeste, amarrado nas golas das jaquetas e dos casacos, assim como a maquiagem, que é mais natural com destaque para os olhos, e o penteado, que pode ser mais solto ou trançado, substituindo o clássico coque.

uniformes personalizados

portaria e limpeza em são paulo

desentupidora 24 horas

recarga de cartuchos e toner Vila Mariana

desentupidora São Gonçalo

desentupidora 24 horas em são paulo

Uniformes Profissionais

dedetizadora em são paulo