Instituto de Neymar leiloará uniformes autografados por ele e por Pelé

O Instituto Neymar Jr., pertencente a Neymar e família, promoverá leilão beneficente no dia 19 de julho, em São Paulo. Entre os materiais colocados para arremate estão camisa e bola autografados pelo atacante e por Pelé.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências doadas por famosos e grandes marcas como, por exemplo, uma vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o atacante durante a gravação do programa Neymar Jr. Entre Amigos, exibido pelo SBT e Fox Sports, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

Conforme o UOL Esporte publicou mais cedo, por meio de um material de divulgação da assessoria de imprensa do instituto, estava previsto entre os prêmios do leilão assistir a um ensaio da grife Rosa Chá, em Nova York, com a presença de Gisele Bündchen, com direito a um encontro com a modelo. Porém, a assessoria entrou em contato com a reportagem após algumas horas para informar que não está confirmado este item no leilão.

O evento, que ocorrerá no Hotel Unique, também leiloará a participação na gravação do programa “Neymar Entre Amigos”, que será exibido no SBT e Fox Sports.

De acordo com o Instituto Neymar, foram arrecadados R$ 2,5 milhões na edição do ano passado.

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., localizado no bairro Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr.

uniformes personalizados

portaria e limpeza

desentupidora