Joie traz visagismo e consultoria inovadora de imagem para o ambiente corporativo

Uniformes, como o nome já sugere, são impessoais e feito para todos sem considerar suas características físicas e de comportamento, só mudando o tamanho. Em geral não são as peças mais desejadas para uso. Mas isso está sendo transformado por uma empresa que busca inovar ao fazer mais
do que personalizar o uniforme, mas torná-lo um reflexo da própria cultura da empresa.

Pensando nesse conceito, a empresária e designer de moda Jhanne Pires criou aJoie Consultoria de Imagem e Visagismo, que oferece desde cursos online até consultoria completa para empresas, artistas e personalidades.

jhanne

A Joie tem o visagismo como inspiração para criar uniformes diferenciados, que se adequam ao biotipo e a personalidade de cada um: “fazemos uma consultoria corporativa de imagem com conceitos de visagismo de forma exclusiva. Não conheço nenhuma empresa que faça do modo que fazemos. Nosso trabalho é personalizado. Cada uniforme é feito de acordo com o biotipo do funcionário. Fazemos também a cartela de coloração, para ter harmonia com o tom de pele do funcionário ou do dono da empresa, que tem a ver com a personalidade de cada um, como já foi comprovado por diversos estudos. Fazemos essas cores para arquitetura, material gráfico e tudo que transmita a personalidade”.

A empresária diz que o conceito da Joie é valorizar a personalidade através da moda e refletir a cultura da empresa e o comportamento do indivíduo:“Trazemos essas cores também pras roupas e pro dress code, que vai representar o estilo. Nosso trabalho é aplicar a consultoria de imagem no ambiente corporativo de forma que cada funcionário represente as habilidades da empresa e o proprietário a sua identidade, usando todos os fatores ergonômicos corretos”.

uniformes-projetos

Jhanne ressalta que além de oferecer consultoria, a empresa também cria looks personalizados, oferece cursos online e presenciais e terceiriza uma gama de serviços: “hoje temos uma consultora de imagem que dá treinamentos e também terceirizamos outros treinamentos profundos, mas acompanhamos tudo. As escolhas são inspiradas na arquitetura da empresa, na imagem pessoal e personalidade. Além disso estamos aos poucos colocando nossos cursos online. Além da consultoria para empresas tenho a consultoria para artistas, onde criamos looks temáticos, conceituais, que represente bem a personalidade e necessidade de cada um”.

uniformes personalizados

portaria e limpezadesentupidora santo amarocaça vazamento sp
desentupidora sprecarga de cartuchos e toner Vila MarianaPsicóloga em Santanadesentupidora